sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Volte amor.

Tenho tentado convencer o meu coração...
Que você nunca existiu e que foi ilusão...
Mas ele insiste em te procurar...
Repetindo que você vai voltar...

Para mim você foi só um sonho acordado...
Ele diz que ainda está do meu lado...
Se não me vejo feliz como pode ter certeza...
Se o que existe é agonia e incerteza...

Se o tempo é o senhor das verdades...
O passado o senhor das contrariedades...
Quem é o senhor do presente...
Que parece sempre estar ausente...

Como posso eu acreditar no futuro...
Sem expectativas e no maior apuro...
Querendo você de volta para toda vida...
Mas você ainda não está decidida...

Na verdade preciso te deixar em paz....
Para você me provar que é capaz...
De me fazer feliz a sorrir...
Sem me preocupar com o que está por vir...

By Silvio Castilhos

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Silvio, ótimos pensamentos!!!

Um forte abraço