sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Tristeza no coração.

Quando você chegou a porta estava aberta.
Minha vida estava deserta.
Não sei se foi na hora certa.
Mas você mesmo sem querer me deixou em alerta.

Com o coração pulsando no peito.
Com delicadeza e dócil jeito.
Conquistou uma alma que tem defeito.
Mas que quer ser satisfeito.

Na ânsia e na busca da liberdade.
Sentiu-se presa e com ansiedade.
Tentou fugir para uma sala ou cidade.
Pensando que iria lá encontrar felicidade.

Como todos os desenganos se tem que passar.
Mais do que depressa tentou voltar.
Que me dera ter vindo para ficar.
Que retorno triste que me poe a chorar.

Das promessas que fiz um dia.
De fazer sofrer ninguém mais eu queria.
Agora estou só com dor e agonia.
Perdi a quem mais eu queria.

Por menor que seja a estrada.
Se ela existe é para ser percorrida.
Mesmo que, como o vôo de uma ave ferida.
Que segue na direção que tem que ser seguida....

Neste caminho sem saber aonde chegar...
Querendo perdão sem saber perdoar...
Porque sei que continuas a me amar...
Mesmo assim insistes em negar.

De joelhos te peço perdão...
Com maior sentimento no coração...
Gostaria de um dia ouvir sua exclamação...
Te amo sempre foi minha paixão...

By Silvio Castilhos

Nenhum comentário: