sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Tempo perdido.

eu já nem sei mais quem sou...
só sei que meu ser muito amou...
se tive tempo perdido...
foi para me fazer de esquecido...

pode ser uma simples expressão...
mas tem dor e sofrimento no coração...
que mesmo longe do amor e da afeição...
eu tenha que conviver com a solidão...

um dia me casei com a mulher dos sonhos...
mais tarde descobri que me provocavam pesadelos tristonhos...
mas ainda não desisti de encontrar...
aquela que me ame e que eternamente vou amar...

e penso todos os dias que encontrei...
que a amo como nunca amei...
e fico a esperar de longe e distante...
poder tomar posse desta jóia, o meu diamante...

esta semana eu reli todas as nossas conversas...
fora o e-mail que você me mandou as pressas...
não escreveu nem uma palavra de carinho...
deixou-me triste no meu cantinho...
mesmo sem me querer, sem esforço e obrigação...
ainda escrevi algumas linhas de carinho do fundo do coração...

a questão não é como estou sobrevivendo...
é como você se sente depois de tudo que está acontecendo...
eu a pedi em namoro e você aceitou sem emoção...
talvez tivesse sido mais cômodo dizer não...
do que ter me dito sim e se arrepender...
e agora se sentir bloqueada sem nada poder fazer...

Mais um dia se passou...
Mais um dia que você não me amou...
Mais um dia de sua ausência...
Mais um dia de agonia...
Mais um dia de saudade intensa...
Mais um dia sem sentir a sua presença...

By Silvio Castilhos

Nenhum comentário: