sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Você

Você faz parar a minha pulsação...
Você dispara meu coração...
Não mais sei onde buscar compreensão...
Só você pode dizer onde está a solução...

Essa dor que bate no meu peito...
Só você com seus carinhos pode dar um jeito...
Nestas alturas o que está feito, está feito...
Você procurou e encontrou seu amor perfeito...

De longe posso parecer perdido...
Mas dentro de mim está um amor reprimido...
Buscando a liberdade sem ter partido...
Pois amar você me parece cada vez mais proibido...

Está definhando a esperança...
Em meu rosto correm lagrimas como criança...
Que ferida encontra motivos para sua vingança...
E que em seguida está pronta para outra dança...

Neste ir e vir, já perdi a conta...
Toda vez que te ouço, você me desmonta...
Mesmo com uma palavra amiga proferida...
Torna cada vez maior minha ferida...

Nem tudo que corta e o que fere...
O que mais no coração adere...
É o desengano de te querer...
E você nada poder fazer...

By Silvio Castilhos

Nenhum comentário: